sábado, 9 de julho de 2016

Em São Domingos teve ponto de drogas desarticulado e pessoas baleadas na sexta-feira

Policiais desarticulam ponto de drogas e apreendem adolescentes em São Domingos
Movimentação na Policlínica com a chegada das vítimas baleadas

No final da manhã desta sexta-feira (08), a polícia recebeu informações de que algumas pessoas estariam vendendo drogas em uma das residências da 2ª etapa das Casas da Caixa em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.
De imediato, o efetivo do Serviço Reservado se dirigiu até o local, onde ao se aproximar percebeu uma pessoa suspeita saindo de uma residência, que ao notar a presença do policiamento saiu correndo, porém o mesmo foi capturado.
Ainda durante a ocorrência, um adolescente que se encontrava no imóvel também foi detido, ao tentar fugir pulando o muro, porém ao cair pisou em uns ferros, que acabaram cravando no pé do mesmo.
Ao efetuar uma busca na residência, foram encontradas oito pedras de crack, oito celulares e uma arma de brinquedo.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia de Brejo da Madre de Deus.
Duas pessoas são baleadas em troca de tiros em São Domingos
Curiosos em frente ao local aonde aconteceu os disparos
Na noite desta sexta-feira (08) uma troca de tiros resultou em duas pessoas feridas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O fato ocorreu em um bar localizado na Rua José Pereira de Santana.
Na oportunidade, um adolescente de 17 anos de idade estava bebendo no bar, onde duas pessoas se aproximaram do mesmo e um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o menor, que o atingiu por dois disparos, sendo um no pescoço e outro no transfixante na costela. Durante os disparos, uma vítima foi atingida por uma bala perdida.
As vítimas foram socorridas por populares para a Policlínica de São Domingos e em seguida encaminhadas para outra unidade hospitalar.  O adolescente segue em estado grave, enquanto que a situação da outra vítima é estável.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima Fotos: WhatsApp