domingo, 24 de julho de 2016

Dr. Edson diz ao Blog Estação Notícias que não haverá reunião com Waldemar e Paulo Câmara

As incertezas tem mexido com a política brejense e a cada dia que passa surgem novas informações, deixando os nervos a flor da pele. No sábado (23) não se falava em outra coisa em Brejo da Madre de Deus a não ser uma suposta reunião entre o prefeito Dr. Edson, o deputado Valdemar Borges e o governador Paulo Câmara, reunião essa que estava sendo tratada como decisiva para escolha do candidato do grupo Boca Preta.

Fontes ligadas aos políticos garantiram que a reunião está marcada, mas na manhã deste domingo (24) o prefeito Dr. Edson entrou em contato com o Blog Estação Notícias e disse que as informações não procedem e que não tem nenhuma reunião agendada com o deputado e o governador.

“Não haverá essa reunião comigo, o governador Paulo Câmara e o deputado Waldemar Borges para que seja decidido o candidato a Prefeito do grupo Boca Preta. Essas informações não procedem. Estou conduzindo de forma democrática a escolha do sucessor, onde estou ouvindo a opinião de todas as pessoas do grupo de situação, a vontade do povo vai prevalecer para que os avanços e o desenvolvimento implantado por nossa administração sigam em frente”, disse o prefeito.

Questionado se nesta semana estaria indo a Brasília, o prefeito afirmou que “sim, mas para resolver questões de recursos para continuidade de obras e de novas obras”, finalizou.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário