sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tirar primeira Carteira de Habilitação ficará mais caro a partir de julho.

Faça sua matricula agora mesmo e garanta o preço antigo

A Auto Escola Brejo da Madre de Deus informa que logo em breve ocorrerão duas mudanças no processo de primeira habilitação.

1 - Será colocado em atividade o monitoramento das aulas práticas que consistem, dentre outras coisas, na colocação de um GPS e de um aparelho que fará o reconhecimento facial do instrutor e do aluno em tempo real.

2 - Outra mudança no processo de primeira habilitação será a utilização dos simuladores na formação dos condutores. A comissão que trata desse assunto já está em tratativas finais com as empresas credenciadas, e logo em breve, os simuladores já estarão presentes nos Centros de Formação de Condutores de Pernambuco.

Por isso, a Auto Escola Brejo da Madre de Deus informa a todos, que provavelmente, o processo aberto após um mês de junho terá essas duas novidades. Então os candidatos que se inscreveram antes das mudanças, certamente encontrarão preço ainda mais acessível e não pagaram mais caro.

Vá agora mesmo e realize a sua matrícula na Auto Escola Brejo da Madre de Deus, garantindo assim, o preço antigo e escapando das novas exigências.

Do Estação Notícias