sexta-feira, 3 de junho de 2016

Homem anda nu pelo centro do Brejo da Madre de Deus

Momento em que o homem passou pela Praça Bom Conselho

Quem esteve pelo centro do Brejo da Madre de Deus na manhã desta sexta-feira (03), presenciou a lamentável cena de um cidadão andando totalmente nu.

Populares registraram imagens que mostram o homem parado na Rua Barão de Buique, e depois seguindo caminhando para o centro da cidade. Ele passou pela frente de vários estabelecimentos comerciais, inclusive da casa lotérica que estava lotada no momento, passou pelo ponto dos Toyotas e depois se dirigiu para o tradicional bar de Cassimiro, onde fica o ponto dos moto-taxistas.

O homem é conhecido na cidade por ter sérios problemas com alcoolismo e hoje pela manhã estava totalmente aéreo a tudo o que acontecia ao seu redor. Visivelmente não estava em sã consciência.

Segundo informações, um cidadão lhe entregou um calção e pediu para o mesmo vestir, depois o colocou em uma moto e o levou até sua residência que fica no bairro Trevo.

Uma situação como essa é considerada pelo Código Penal Brasileiro como ato obsceno, sendo um crime considerado de menor potencial ofensivo, com pena de até um ano de prisão.

Motorista parou o carro para alertar o homem a vestir-se
Ele foi caminhando até o centro da cidade
Chegando ao ponto dos moto-taxistas
Do Estação Notícias