segunda-feira, 27 de junho de 2016

Galera de Brejo, Santa Cruz e Caruaru travaram grande batalha de paintball nas serras do sítio Estrago

Esporte, lazer e adrenalina numa manhã eletrizante

Em um cenário de tirar o fôlego, aproximadamente trinta amigos se reuniram no domingo (26) para travarem uma grande batalha de paintball nas serras do sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus.

O clima foi de guerra, e o jogo que durou toda manhã, contou com os times Elite Paintball (Brejo da Madre de Deus), Matutos Paintball (Caruaru) e Forasteiros Paintball (Santa Cruz do Capibaribe).

Jogando em alto nível, os amantes deste esporte mostraram que bons equipamentos, estratégia e técnicas de combate são fundamentais neste esporte eletrizante e desafiador.

Pessoas interessadas em participar dos jogos de paintball em Brejo da Madre de Deus devem procurar Gilberto Martins ou entrar em contato pelo fone 9. 9525-5101.

Confira as fotos:
Camuflagem deu clima de guarra
Participante foi atingido na cabeça e teve que sair do jogo
Proteção e fundamental neste esporte
Quartel General dos times
Saiba mais

Paintball (do inglês: paint=tinta + ball=bola) é um esporte de combate, individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido, Nitrogênio, ou CO2 que atiram bolas com tinta colorida . O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal.

Cada lado da disputa costuma usar uma cor diferente, tornando fácil identificar a origem do tiro. A partir dai podem encenar vários tipos diferentes de disputa: um contra um, grupo contra grupo, contagem de pontos, captura de líder, defesa de território, captura de bandeira, como em qualquer outro jogo de simulação de combate.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário