segunda-feira, 27 de junho de 2016

Galera de Brejo, Santa Cruz e Caruaru travaram grande batalha de paintball nas serras do sítio Estrago

Esporte, lazer e adrenalina numa manhã eletrizante

Em um cenário de tirar o fôlego, aproximadamente trinta amigos se reuniram no domingo (26) para travarem uma grande batalha de paintball nas serras do sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus.

O clima foi de guerra, e o jogo que durou toda manhã, contou com os times Elite Paintball (Brejo da Madre de Deus), Matutos Paintball (Caruaru) e Forasteiros Paintball (Santa Cruz do Capibaribe).

Jogando em alto nível, os amantes deste esporte mostraram que bons equipamentos, estratégia e técnicas de combate são fundamentais neste esporte eletrizante e desafiador.

Pessoas interessadas em participar dos jogos de paintball em Brejo da Madre de Deus devem procurar Gilberto Martins ou entrar em contato pelo fone 9. 9525-5101.

Confira as fotos:
Camuflagem deu clima de guarra
Participante foi atingido na cabeça e teve que sair do jogo
Proteção e fundamental neste esporte
Quartel General dos times
Saiba mais

Paintball (do inglês: paint=tinta + ball=bola) é um esporte de combate, individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido, Nitrogênio, ou CO2 que atiram bolas com tinta colorida . O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal.

Cada lado da disputa costuma usar uma cor diferente, tornando fácil identificar a origem do tiro. A partir dai podem encenar vários tipos diferentes de disputa: um contra um, grupo contra grupo, contagem de pontos, captura de líder, defesa de território, captura de bandeira, como em qualquer outro jogo de simulação de combate.

Do Estação Notícias