quinta-feira, 16 de junho de 2016

Exclusivo: Morre o ex-vereador do Brejo da Madre de Deus e radialista Carga Pesada

Carga Pesada faleceu na noite desta quinta-feira em Caruaru

Amigos da imprensa e a população brejense foram pegos de surpresa na noite desta quinta-feira (16), com a triste notícia da morte repentina do radialista João Gonçalves Neto, mais conhecido por Carga Pesada de 51 anos de idade.

Recentemente Carga fez uma cirurgia de redução de estômago e perdeu muito peso. Estava trabalhando nas rádios das cidades de Belo Jardim e de Bonito, mas teve que se ausentar do trabalho, pois teve trombose e precisou fazer uma cirurgia. Ele estava internado no Hospital Unimed em Caruaru,e se recuperava bem, mas na noite desta quinta teve hemorragia e precisou ser transferido as pressas para o Recife. Carga Pesada não resistiu e faleceu ainda em Caruaru.

Carga Pesada trabalhou muitos anos em várias rádios do Agreste pernambucano onde se destacou fazendo cobertura esportiva, narrando jogos de futebol e fazendo programas com as broncas do povo.

Em Brejo da Madre de Deus Carga Pesada fez campanhas para o ex-prefeito Roberto Asfora e também foi seu assessor político e secretário, sendo vereador de 2009 a 2012 pelo grupo Jacaré. Seu ultimo trabalho no do Amarelinho de Ouro foi como sub-prefeito do distrito Fazenda Nova na gestão suplementar de Roberto Asfora.
O Vereador Carga Pesada foi um dos melhores combatentes de Roberto Asfora na Câmara do Brejo da Madre de Deus
O entrevistei na semana Santa de 2014 quando o mesmo era sub-prefeito em Fazenda Nova

Do Estação Notícias