sábado, 18 de junho de 2016

Em menos de 20 minutos assaltante toma moto de cidadão no sítio Estrago e assalta farmácia no Trevo do Brejo

Assaltante mostra a arma e anuncia o assalto na farmácia

Um elemento armado com um revolver cometeu dois assaltos em menos de 20 minutos na tarde deste sábado (18), em Brejo da Madre de Deus.
De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, o primeiro assalto aconteceu no Sítio Estrago as margens da PE-145 próximo ao matadouro público municipal.
O cidadão José Welinton, conhecido por Leto, estava em uma moto Honda Fan150cc de cor preta e placa PGF 1949, quando foi surpreendido pelo assaltante que sacou uma arma e anunciou o assalto. Ainda de acordo com informações, o assaltante teria dito à vítima que ia assaltar o posto de combustíveis e depois abandonaria a moto.
Poucos minutos após ter levado a moto, o mesmo homem foi até a LABFARMA que fica na entrada do Bairro Boa Esperança e pediu informações sobre um medicamento. Nesta hora ele estava usando camisa vermelho e preto.
Após 13 minutos, mais precisamente às 16h22min, o elemento retorna na moto que tinha tomado de assalto e entra no estabelecimento com outra roupa e usando capacete. Para assaltar ele colocou uma blusa verde por cima da outra que estava quando foi pedir informações, e provavelmente verificar o local. Após tirar um revolver do bolso e mostra à funcionária, o elemento anuncia o assalto, pega todo o dinheiro do caixa e ainda entra em um compartimento para pegar mais dinheiro. Antes de ir embora ele manda a funcionária deitar no chão.
Segundo informações, após o assalto da farmácia que fica relativamente próxima ao local do primeiro assalto, a primeira vítima ainda teria visto o assaltante fugindo em sua moto.
A Polícia foi acionada, realizou buscas e após ter acesso as imagens das câmeras de segurança deu início às investigações para tentar prender o assaltante.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário