segunda-feira, 6 de junho de 2016

Brejense morre em Minas Gerais após perder o controle do caminhão e bater de frente em uma carreta

A cabine do caminhão foi arremessada pra longe

Um trágico acidente tirou a vida de um homem trabalhador, que assim como muitos, estava ganhando o pão de cada dias pelas firmas no Brasil a fora.

O Blog Estação Notícias recebeu com exclusividade, informações sobre o trágico acidente que aconteceu na tarde de ontem, domingo (05), na BR 040 próximo a cidade de Três Marias no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações, o motorista brejense Edvan de Almeida Silva, 34 anos, estava trabalhando na cidade de Parauapebas no estado do Pará e foi escalado para levar um caminhão munck, pertencente uma locadora de veículos do Brejo da Madre de Deus, para a cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.

No final da tarde de ontem, Edvan teria perdido o controle do caminhão e teria invadido a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com uma carreta. A batida foi tão violenta que a cabine do caminhão munck foi arremessada para longe. O motorista morreu na hora e o corpo ficou preso nas ferragens. 

O motorista da carreta ficou ferido, foi socorrido e lavado para um hospital da região. Ele não corre risco de morte.

A causa do acidente ainda é desconhecida. A locadora está aguardando o laudo da Polícia Rodoviária Federal.

Ao Estação Notícias, Samuel Bartolomeu, mais conhecido por Pintinho, proprietário da BS Locações, disse que “lamenta profundamente a morte do motorista. Pede a Deus que conforte os parentes e que está agindo pra liberar o corpo o mais breve possível”.

Edvan é muito conhecido em Brejo da Madre de Deus, por mais de 10 anos trabalhou como motorista da Loja Ideal Construções. Ele era casado e pai de três filhas e sua família é do sítio Alto do Raposo.

O corpo de Edvan deve chegar a Brejo da Madre de Deus na noite desta segunda ou na terça pela manhã. O velório deve aconteceu na casa de seus pais no Bairro Beira Rio. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.
Edvan era experiente, trabalhou com caminhão há vários anos
O trágico acidente arrancou a cabine com tudo
O motorista ficou preso nas ferragens
O motorista da carreta está hospitalizado e passa bem
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário