segunda-feira, 16 de maio de 2016

Maitá de São Domingos perde a final da Copa Cupira para o Milan de Lagoa dos Gatos

O Maitá Futebol Clube de São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, que no início da Copa Cupira 2016 apresentou um excelente futebol, vindo a se destacar na competição, perdeu força na reta final, e no sábado (14), empatou no tempo normal com o Milan de Lagoa dos Gatos e perdeu a decisão da Copa nos pênaltis por 1x3.

O Milan fez a festa com um grande público de torcedores que abrilhantaram a grande decisão. A equipe de Lagoa dos Gatos é tricampeã da Copa Cupira.

A equipe de São Domingos agora é sacudir a poeira, refletir no que deu errado, como a “falta de gás” nos jogos finais e decisivos, para somente depois, pensar em novos desafios.


O presidente do Maitá, João Batista popularmente conhecido por “Dão” agradeceu o apoio recebido durante toda competição e elogiou a organização da Copa.

“Agradeço as pessoas que nos ajudaram com os apoio desde o começo até a final, diretamente e indiretamente estiveram ao nosso lado na Copa Cupira 2016, onde chegamos na final. Ficamos com vice-campeonato com muito esforço, profissionalismo e compromisso. Os meus sinceros agradecimentos aos jogadores, diretores, patrocinadores e parabenizo a organização da Copa Cupira que deu um show de organização”, disse.
Milan de Lagoa dos Gatos
Maitá Futebol Clube de São Domingos
Maitá foi a sensação no início da Copa Cupira
A torcida compareceu e fez a festa
Do Estação Notícias