quarta-feira, 11 de maio de 2016

Jobson Barros fez a festa das mães no sítio Xéu

O radialista e pré-candidato vereador, Jobson Barros, promoveu na tarde do último domingo (08), uma boa festa para as mães e moradores do sitio Xéu em Brejo da Madre de Deus.

À tarde festiva começou com a apresentação dos forrozeiros Assis e Dedinho do Açudinho, e teve a participação do grande forrozeiro, Rubienio Catanha, que interagiu com as homenageadas e fez uma bonita apresentação.

Em seguida, Jobson Barros agradeceu a presença das convidadas e falou da satisfação em proporcionar um momento tão especial para as mamães.

“Eu realizo e contribuo sempre com vários eventos, mas este é o que mais me emociona e me alegra, porque estamos homenageando esse ser tão importante para cada um de nós, as nossas mães, razão de nossas vidas”, disse.

O evento reuniu amigos e moradores da região que participaram dançando forró pé de serra, comendo xerém com galinha e as mães ainda participarão de sorteio de prêmios.
O sr. Ladislau, representante do sitio Xéu e aliado do pré-candidato a vereador Jobson Barros, falou no final da festa dá alegria que estava vivendo naquele momento, agradeceu a Deus, a seu amigo e companheiro de luta Jobson Barros e a Roberto Asfora por ter sempre lutado pela comunidade do Xéu.

Do Estação Notícias