sábado, 28 de maio de 2016

Homem tem moto roubada e entra em luta corporal com os assaltantes na zona rural de Jataúba

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes

Na quinta-feira (26) à noite, aconteceu um assalto e luta corporal entre vítima e elementos na zona rural de Jataúba. A vítima foi o agricultor Gabriel Francisco da Silva, de 29 anos, ele estava transitando em sua motocicleta no Sítio Riacho das Éguas, quando foi surpreendido por dois elementos armados com uma pistola garrucha e anunciaram o assalto.

Segundo Gabriel, os elementos mandaram ele se deitar no chão, no momento em que ele se deitou, um dos assaltantes mandou o outro atirar na cabeça da vítima, foi no momento que ele estava deitado e teve uma reação onde reagiu passando a perna nos dois que cairão.

Vítima e assaltantes entraram em uma luta corporal e os elementos levaram desvantagem, foi nesse momento que um deles efetuou contra Gabriel um tiro que pra se defender colocou as mãos, e correu por dentro do matagal.

Os elementos tomaram de Gabriel sua motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta e placa KFO-9681. Gabriel foi socorrido para o hospital municipal Ana Argemira Correia em Jataúba, onde recebeu atendimento médico, e ficou em observação.

Do Estação Notícias: Portal do Agreste