segunda-feira, 16 de maio de 2016

Homem é atropelado por carro e moto ao mesmo tempo em Brejo da Madre de Deus

A vítima foi transferida em estado grave para o HR

O cidadão Erivan José de Oliveira, 40 anos, conhecido por “Cobra”, foi atropelado na Rua Nossa Senhora de Lourdes próximo ao cemitério em Brejo da Madre de Deus. O acidente aconteceu às 20h20min desta segunda-feira (16).

Segundo informações de testemunhas, um veículo Gol estava seguindo no sentido Trevo em velocidade baixa, quando o pedestre revolveu atravessar a rua antes que o carro passasse. Um motoqueiro que vinha em velocidade superior, e provavelmente não avistou o cidadão, que estava na frente do carro, o atingiu em cheio, vindo à vítima a ser arremessada pra cima, caindo posteriormente no para brisa do veículo.

Ainda de acordo com informações, o motoqueiro que estaria em uma moto Bros de cor preta, se evadiu do local. Já o motorista do veículo permaneceu e acionou o SAMU que socorreu a vítima e o levou para a UPA da cidade. Erivan quebrou o fêmur e sofreu uma forte pancada na cabeça e também teve hemorragia. Devido à gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido urgentemente para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Erivan é um cidadão bastante conhecido em Brejo da Madre de Deus. O morador da Rua José Ferreira de Lima no Morro da Ação, trabalha como servente de pedreiro. Um trabalhador que sofre com sérios problemas com alcoolismo. Com frequência é visto alcoolizado perambulando pelas ruas da cidade. Ele já sofreu anteriormente um grave acidente na PE-145 e quase perdeu a vida.
Erivan tentava atravessar a rua e não teria aguardado os veículos passarem
Equipe do SAMU e plantonistas da UPA em Brejo lutando pela vida de Erivan

Do Estação Notícias