domingo, 29 de maio de 2016

Câmera de monitoramento registra elementos arrombando veículo no Morro da Ação em Brejo

Quando o vigia da rua passou de moto um elemento disfarçou e o outro ficou escondido dentro do carro 

O Blog Estação Notícias teve acesso às imagens das câmeras de monitoramento que registraram elementos arrombando um carro no bairro conhecido por Morro da Ação no Brejo da Madre de Deus. Os criminosos agiram às 3h da madrugada do sábado (28) de maio.

Dois elementos se encontraram na Rua José Ferreira de Lima e foram até um veículo Fiat Uno que estava estacionado. Com uma lanterna observam o que tinha no interior do carro. Enquanto um cortava a borracha lateral traseira, e retirava o vidro para abrir a porta, o outro ficou dando cobertura.

No momento em que o arrombador estava em ação, o outro pegou um pano que estava em cima de uma moto estacionada na calçada e foi até a esquina fazer necessidades fisiológicas.

Minutos depois o vigia da rua passou em uma moto e o elemento conseguiu disfarçar. Observe que enquanto o vigia passa, um dos ladrões está dentro do carro.

Após furtar o toca CD e um aparelho celular de dentro do carro, os dois arrombadores saem caminhando tranquilamente e descem pela rua.
Os elementos levaram o toca CD do Fiat Uno

E não pararam por ai, para conseguir abrir a porta de um veículo Fiesta que estava em uma rua em cima do Morro da Ação, os elementos usaram um cortador de vidro. A porta do lado do passageiro foi aberta. Uma vizinha ouviu barulho, e contou que pensou que eram gatos querendo atacar a gaiola dos passarinhos, e por isso acendeu a luz e abriu a porta da casa. Neste momento os dois elementos saíram correndo e levaram o aparelho celular do proprietário que afirmou ter esquecido dentro do carro.
No segundo veículo arrombado foi usado um cortador de vidro

As vítimas prestaram queixas on-line, já que no fim de semana a delegacia da cidade encontra-se fechada.

Moradores do Morro da Ação relataram ainda que os arrombadores também forçaram o trinco de algumas portas das casas antes de fugirem.

Os elementos flagrados nas imagens do circuito de monitoramento de um estabelecimento comercial não foram identificados. Populares acreditam que sejam de outra cidade que vieram agir em Brejo da Madre de Deus.

Veja o vídeo que mostra toda ação dos elementos:
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário