sexta-feira, 6 de maio de 2016

Agricultor é assassinado dentro de barbearia em Brejo da Madre de Deus

O crime aconteceu ao lado do velório municipal enquanto a vítima aguardava para cortar o cabelo

Um assassinato aconteceu por volta das 18h30min desta sexta-feira (06), dentro de uma barbearia na Rua Nossa Senhora de Lourdes, que fica ao lado do velório municipal em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois elementos chegaram de moto e entraram no estabelecimento usando capacete. Eles anunciaram que era um assalto, mas em seguida, efetuaram vários disparos contra o agricultor José Arimateia Soares da Silva, mais conhecido por Ari, 41 anos, que estava sentado em uma cadeira aguardando a vez para cortar o cabelo. Os disparos atingiram a cabeça da vítima que tombou sem vida no local.

Segundo informações de populares, o proprietário estava cortando o cabelo de uma criança, e um dos elementos mandou que tirassem o menino, efetuaram na sequencia os disparos contra a vítima.

Foi um momento de pânico para todos que estavam na barbearia e também para as pessoas que transitavam pela localidade, que dá acesso ao trevo da entrava do Brejo da Madre de Deus e outros bairros.

A PM preservou o local do crime até a chegada da Policia Civil que realizou os procedimentos cadavéricos e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.

Ainda de acordo com informações da Polícia, José Arimateia é natural de Jataúba, morava no sítio Apolinário e já tinha sido preso anteriormente na cidade em que nasceu.

Veja mais fotos:

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário