quinta-feira, 7 de abril de 2016

Com a incerteza de quando será o transplante e sem poder trabalhar, radialista Geraldo Silva é alvo de campanha solidária

Geraldo doando muletas quando esteve à frente da Jataúba FM

O radialista, locutor e blogueiro Geraldo Silva está sendo alvo de uma campanha solidária. Ele está com um grave problema cardíaco e seu nome já está na lista de espera de pacientes que precisam de um transplante.

Em entrevista concedida ao blog, Geraldo Frisou que os valores arrecadados serão utilizados para custear as despesas de casa e de todo o tratamento, assim como de um familiar que cuidará do mesmo no período de recuperação com a realização do procedimento cirúrgico.

Ainda segundo o radialista, devido à incerteza de quando a cirurgia poderá ser realizada (já que depende da localização de um doador compatível) a campanha para arrecadação se fez necessária.

“Não tenho certeza de quanto tempo será essa recuperação caso a cirurgia seja feita, que pode levar de seis meses a um ano. Então preciso arrecadar o que puder para que eu possa me manter, assim como manter minha família, nesse período que não posso trabalhar. Conto com a solidariedade de todos os amigos e aqueles que torcem por mim nesse momento difícil” – disse.

Blogueiros, radialistas e outros profissionais de imprensa já se engajaram na iniciativa. A campanha será oficialmente lançada nesta sexta-feira (08), no programa Patrulha do Agreste, da Polo FM.

Para colaborar, basta depositar qualquer quantia em uma das contas descritas nessa arte abaixo:
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário