quinta-feira, 7 de abril de 2016

Bandidos levam mercedinha carregada de mercadoria de mercadinho brejense. Motorista foi levado como refém e foi e deixado em Bezerros

O Blog Estação Notícias recebeu informações de que a mercedinha de cor azul de placa KLB 0342 do Brejo da Madre de Deus, pertencente ao comerciante Rosival, foi tomada de assalto no início da noite desta quinta-feira (07), quando a mesma estava retornando de Caruaru carregada de mercadoria.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o assalto aconteceu na PE-145 nas proximidades de Rita Vênus, zona rural de Caruaru. Os assaltantes além de levar o caminhão com toda mercadoria, levaram também o motorista Elizeu Lima, conhecido por “Paladá” como refém. Ele que foi liberado horas depois em na cidade de Bezerros.

Paladá conseguiu telefonar de um posto de combustíveis para avisar ao patrão do ocorrido e tranquilizar a todos. Ainda de acordo com as primeiras informações, os assaltantes não agrediram o motorista que já está retornando para o Brejo da Madre de Deus.

Vale destacar que dezenas de assaltos já aconteceram naquela localidade as margens da PE-145, principalmente na subida conhecida por “Pai André”. Subindo os veículos pesados viram presa fácil e também após a descida quando precisam reduzir a velocidade para passar pelas lombadas. São nesses momentos que os assaltantes realizam os assaltos.

Do Estação Notícias