quarta-feira, 13 de abril de 2016

Adolescente de 12 anos de idade é detido com drogas e arma de brinquedo em São Domingos

Na noite da ultima segunda-feira (11), um adolescente de 12 anos de idade foi detido em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus com uma balança de precisão, porção de maconha e uma arma de brinquedo.
A ocorrência aconteceu por volta das 18h, quando a polícia realizava rondas e recebeu informações de que, um indivíduo estaria traficando drogas no conhecido Buraco de Gerson em São Domingos.
Chegando ao local, o adolescente tentou fugir e entrou em uma residência, sendo então capturado no imóvel e com ele se encontrava uma arma de brinquedo na cintura. Ao ser questionado onde o mesmo residia, ele afirmou que morava no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.
Indagado por qual motivo teria entrado em uma residência, ele disse que escondia a droga no local. Em seguida, o efetivo realizou uma abordagem na casa e foram encontradas 525 gramas de maconha, uma balança de precisão e algumas sacolas plásticas.
A mãe do adolescente relatou que ele já teria sido detido na cidade de Sumé (PB) com uma moto roubada. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia da Capital da Moda, onde ficou a disposição do delegado de plantão.