quarta-feira, 27 de abril de 2016

AÇÃO PARLAMENTAR: Vereador Bolão convoca reunião com TJPE e colhe bons frutos‏

Os vereadores Josivaldo Lopes, Maria José e Wagner Assunção - BOLÃO, juntamente com os advogados Alberto Affonso, André Martins e Felipe Matos, participaram na última terça (26), de uma audiência na capital pernambucana com o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Leonardo Raposo, referente a um requerimento formulado pelo vereador Bolão, na câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus.

Na ocasião, os vereadores foram recepcionados pelo próprio Desembargador Presidente e seus assessores, em especial, Dr. Gleydson. O objetivo da audiência foi de pleitear, a possibilidade da instalação de uma nova vara da Justiça na comarca de Brejo, com todo pessoal necessário para o seu funcionamento.

Atualmente, há uma única vara com mais de sete mil processos em andamento. Segundo, o jovem vereador e advogado Bolão, "a audiência foi satisfatória, uma vez que medidas já serão adotadas a partir do próximo mês, onde a comarca contará com um apoio de Juízes e servidores, na modalidade de força tarefa, para agilizar os serviços para os jurisdicionados e aumentar a promoção de justiça em nosso município”.

Do Estação Notícias Fonte: Assessoria