domingo, 6 de março de 2016

Moradores do distrito de Serra do Vento fazem protesto contra o prefeito João Mendonça

O prefeito teve que sair escoltado pela PM

Na noite deste sábado (05/03) o prefeito de Belo Jardim João Mendonça se deslocou para Serra do Vento, distrito de Belo Jardim, onde foi fazer junto com secretários, a inauguração da Academia de Saúde do distrito. Porém, no final da noite foi surpreendido com vaias, fogo em pneus e protestos feito pelos moradores da região, que reclamam do descaso e falta de atenção do prefeito para com o distrito.
Segundo informações, no local estavam cerca de 250 pessoas dentre eles moradores que estavam bastante enfurecidos que atearam fogo em pneus próximo a saída do distrito, que dá acesso ao caminho da cidade de Brejo da Madre de Deus. 
Os relatos de quem estava no local é que a fumaça que saia dos pneus era muito forte em direção a pessoas que estava na inauguração juntamente com os secretários da prefeitura e o prefeito João Mendonça que teve que ser escoltado pela Polícia Militar.
“As pessoas estavam chamando ele de mentiroso, falso, preguiçoso, ladrão, covarde, corrupto, pilantra… três anos prefeito e o Sr. sem fazer nada?” relatou o leitor Gleitson Rodrigues.

Nas redes sociais circulam fotos de pessoas que presenciaram a revolta da população, confira!

Do Estação Noticias Fonte: BJ em Foco