segunda-feira, 14 de março de 2016

Moradores da Vila Augusta em Brejo da Madre de Deus gravam vídeo mostrando a falta de iluminação pública e dizem que vivem na escuridão há quase 1 ano e meio

Os moradores da rua José Vieira de Araújo na Vila Augusta que fica próximo ao distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, estão sofrendo bastante com a falta de iluminação pública no local. Quando anoitece a escuridão é total, e o perigo de assaltos e acidentes está deixando a população apavorada.

Segundo as donas de casa Aline da Conceição e Olindina da Silva, moradores da Vila por diversas vezes foram à subprefeitura em São Domingos, mas ninguém tomou nenhuma providência para solucionar o problema, e mesmo sabendo que a iluminação pública é de responsabilidade da prefeitura, ficaram empurrando a “bronca” para a Celpe. A Celpe por sua vez rebate e diz que a prefeitura é quem tem que resolver. Nesse jogo de empurra pra um e resolve com outro, já se passaram 1 ano e 5 meses.

Veja o que dizem os moradores da Vila Augusta no vídeo que foi enviado para o Blog Estação Notícias:
Mostramos o vídeo com a reclamação dos moradores ao secretário de Obras da prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Everton Jó, o mesmo afirmou que na secretaria de Obras não chegou nenhuma reclamação de problema de iluminação naquela localidade, e que vai encaminhar uma equipe ao local para que possam tomar as devidas providencias.
“Aqui na secretaria de Obras não chegou essa reclamação de falta de iluminação pública nesta rua da Vila Augusta. Agora ciente do problema, estaremos enviando uma equipe nossa até a localidade para fazer um levantamento e ver o que precisa ser instalado. Se for uma manutenção ou um simples reparo, rapidamente será resolvido. Se for o caso de ser feito um novo projeto, ai teremos que fazer uma licitação após o projeto ser aprovado, para que depois seja realizado o serviço e resolvido o problema”, disse o secretário.

Do Estação Notícias