quinta-feira, 3 de março de 2016

Maitá Futebol Clube faz jogo teste antes da estreia da Copa Cupira 2016

O Maitá Futebol Clube do distrito São Domingos do Brejo da Madre de Deus-PE irá jogar nesta sexta-feira 04 de março às 21h, no Estádio Paulo Petribu, no município de Carpina-PE, contra uma equipe formada de jogadores profissionais e ex-profissionais daquela região.

A partida servirá de preparação para a Copa Cupira 2016, competição que o Maitá Futebol Clube fará sua estreia na próxima quinta-feira dia 10 de março às 21h. Este será o único jogo teste da equipe, já que os jogadores são de varias cidades de Pernambuco.

Na expectativa de sagrar-se campeão, o Maitá Futebol Clube trouxe o treinador campeão da ultima Copa Cupira 2015 e quatro vezes campeão do campeonato Caruaruense da primeira divisão, o treinador Belo, da cidade de Recife -PE.  

Entre os jogadores o time irá contar com alguns atletas profissionais como: Zagueiro Vandinho, com passagem pelos times Vitoria de Santo Antão –PE e Atlético Pernambucano, Volante Tarcisio com passagem no Belo Jardim - PE e Atlético Pernambucano, Meia Alex Recife, com passagem no Guarani – PB, Santa Cruz –PB e Auto Esporte –PB, Atacante Bambam com passagem pelas categorias de base do Sport Recife –PE, Boa Esporte –MG, Ypiranga –PE, Doze Futebol Clube – ES e o Atacante Medalha com passagem pelo Vitoria da Conquista –BA, Timbauba – PE, Limoeiro – CE, Uniclinic – CE, Imperatriz – MA e Juazeiro – CE.

Do Estação Notícias