quarta-feira, 23 de março de 2016

Jovens pulam muro de delegacia e furtam peças de motos, diz polícia

Jovens são suspeitos de furtar peças de motos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quatro adolescentes - dois de 17, um de 15 e o outro de 16 anos - foram apreendidos suspeitos de furtar peças de motocicletas da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, os jovens foram detidos na segunda-feira (21) e confessaram que pularam o muro do prédio por três noites para desmontar as motocicletas e levar as peças.

A polícia informou que dois agentes trabalham no local e não fazem plantão à noite. Os policiais perceberam peças faltando nas motocicletas e iniciaram o trabalho de investigação. Os quatro jovens disseram que entraram no pátio da delegacia nas noites da quarta-feira (16), da sexta-feira (18) e do domingo (20). As peças foram recuperadas.

Algumas peças foram usadas nas motos dos suspeitos e outras escondidas no teto do ginásio de uma escola em Campo Alegre, na zona rural do município, conforme a polícia. Os jovens foram apreendidos e liberados. Eles devem prestar esclarecimento e devolver as peças à Polícia Civil. Um quinto jovem também é suspeito de participar dos furtos - ele está foragido.
Adolescentes esconderam peças de motos em teto de ginásio de escola (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Do Estação Notícias Fonte: G1