sábado, 12 de março de 2016

Em Surubim, motorista supostamente embriagado atropela mulher grávida e não presta socorro

Veja o momento do atropelamento

A passageira de um veículo gravou com aparelho celular o exato momento em que um motorista atropelou uma mulher gravida que caminhava pelo acostamento pela PE-90 na entrada de Surubim, no Agreste de Pernambuco.

O atropelamento aconteceu na chegada do trevo, bem na entrada da cidade. O veiculo Siena de Placas KHC-3155 saiu da pista e acabou atropelando Estefane Samara da Silva, 17 anos, que está no oitavo mês de gestação. O motorista que aparentemente estaria embriagado fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital da Restauração no Recife.

Policiais das equipes do Gati e da Rocam do 22º Batalhão, conseguiram localizar no centro da cidade o motorista que conduzia o Siena. O condutor foi identificado por Arlindo José Leite dos Santos, 53 anos. Ele e o veículo foram foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Surubim. 

De acordo com a Polícia,o senhor Arlindo foi autuado em flagrante pelo atropelamento e por dirigir embriagado. Após prestar depoimento, foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 4.400,00, equivalente a cinco salários mínimos. .

Segundo informações, por um "milagre de Deus" a mulher e o bebe se encontram bem no Hospital da Restauração na capital pernambucana.
Gati e Rocam agiram rápido e prenderam o motorista
Arlindo e o veículo ficaram a disposição da justiça
Estefane está no HR no Recife, ela e o bebe passam bem

Do Estação Notícias Fonte: Albérico Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário