terça-feira, 1 de março de 2016

Cano estourado passa dois dias desperdiçando água tratada no centro do Brejo da Madre de Deus

Milhares de litros d'água foram pelo "esgoto abaixo"
Um cano da Compesa que passa ao lado do posto de combustíveis localizado no centro do Brejo da Madre de Deus, apresentou um grande vazamento na noite do domingo 28 de fevereiro, e na tarde desta terça-feira 1º de março, ainda estava desperdiçando água tratada.
Populares informaram o problema no escritório local da Compesa, que por sua vez, tentou solucionar o problema, mas de acordo com funcionários, o cano que estourou estava em uma profundidade de aproximadamente 1 metro, e por se tratar de um cano de 100mm, e de ferro, uma equipe de técnicos teve que ser enviada de Santa Cruz do Capibaribe.
No final da tarde desta terça a Compesa alugou na cidade uma máquina retro escavadeira,, para auxiliar o trabalho da equipe para fazer a manutenção.
Em nossa região o Brejo da Madre de Deus é uma das pouquíssimas cidades que tem água. É inadmissível uma empresa como a Compesa deixar um líquido tão precioso e escasso simplesmente ir embora pelo esgoto.
“É uma falta de respeito com a população brejense, é um crime uma coisa dessas. Uma falta de água em todo canto, e a Compesa não está nem ai para a nossa água limpa e tratada, que sendo desperdiçada, é um descaso total”, reclamou um morador.

Veja o vídeo:
Do Estação Notícias