quinta-feira, 17 de março de 2016

Brejense morre após cair de cabeça no quintal de sua casa

Vânio faleceu na UTI do Hospital da Restauração

O jovem agricultor brejense José Rilvânio Ferreira, mais conhecido por Vânio de 37 anos, filho do senhor Zezé cambista, faleceu após sofreu um acidente em sua própria residência na Rua José Guedes no Bairro Mãe Rainha em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de familiares, no final da tarde do ultimo domingo (13), Vânio foi descer os três degraus que ficam no quintal da casa, passou mau e literalmente “mergulhou de cabeça”. Ele foi socorrido por familiares, que antes de leva-lo para a UPA local, aguaram algumas horas na tentativa de que o efeito do álcool passasse, já que o mesmo estava consciente, falando e se queixando apenas de dores na coluna.

Quando chegou a UPA Mestre Camarão em Brejo, na madrugada da segunda-feira (14), tiveram que esperar pelo menos mais 1 hora e meia, para passar definitivamente o efeito de álcool, e então, receber a medicação. Devido a piora no quadro ele teve que ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

O quadro de saúde de Vânio se agravou e os médicos do HR tiveram que levá-lo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde na terça-feira (15) não resistiu e faleceu vítima de traumatismo craniano.

O corpo estará chegando em Brejo da Madre de Deus ainda na noite desta quinta-feira (17), será velado na sua residência na Rua José Guedes nº 37 no Bairro Mãe Rainha. O sepultamento acontecerá às 8h desta sexta (18) no cemitério local.

Do Estação Notícias