terça-feira, 15 de março de 2016

Assistente Social tenta encontrar família de idoso brejense que passou mal em Caruaru e foi socorrido na UPA do Bairro Vassoural

O senhor Eduardo descansando após ser medicado

A Assistente Social da UPA do Bairro Vassoural em Caruaru, Giselda Melo, entrou em contato com o Blog Estação Notícias, solicitando ajuda para encontrar os familiares de um idoso brejense, que foi encontrado próximo ao Hemope em Caruaru, por volta das 18h30min desta terça-feira (15).

O senhor Eduardo Valdevino da Silva, 78 anos, disse que mora no sitio Tabocas em Brejo da Madre de Deus e que sua esposa se chama “Rosa”. Populares que acompanham pacientes na unidade de saúde informaram que o mesmo também teria dito que negocia na feira de Caruaru vendendo galinhas.

O idoso é hipertenso, tem diabetes e foi encontrado queixando-se de estar sentindo muita tontura. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA onde recebeu atendimento e passa bem.

De acordo com a Assistente Social, o idoso deverá ser encaminhado para um albergue e ficará aguardando a chegada de familiares para levá-lo pra casa.

Para mais informações ligar para os seguintes contatos: (81) 99600-4993 e (81) 98862-0892, falar com a Assistente Social Giselda Melo.

Resolvido

Minutos após a publicação da matéria no Blog Estação Notícias, e a mesma se espalhar pelas redes sociais, familiares do idoso entraram em contato com a UPA e falaram com a Assistente Social para irem buscá-lo na manhã desta quarta-feira (16).

"Agradeço a todos que ajudaram a encontrar os familiares do senhor Eduardo", Giselda Melo.


Do Estação Notícias