domingo, 31 de janeiro de 2016

Pai e filho machantes do sítio Tambor são executados na feira livre em São Domingos

Os dois se envolveram em uma briga no açougue publico em Brejo em junho do ano passado

A feira livre no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus foi marcada por um duplo homicídio na manhã deste domingo (31). De acordo com informações repassadas, os machantes Francisco Pedro da Silva, mais conhecido por Caiçara, 62 anos, e o seu filho Sivonaldo Francisco Souza Silva, 19 anos foram mortos com vários tiros enquanto trabalhavam.

De acordo com informações de testemunhas, dois elementos até o momento desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, sendo Çaiçara baleado em frente a sua banca de carne e seu filho Rodrigo baleado dentro de um bar próximo ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, pai e filhos já estavam mortos.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários para a remoção dos corpos e o encaminhamento para o IML.

Caiçara e seu outro filho Cícero Pedro da Silva, popularmente conhecido por Rodrigo de 33 anos, se envolveram em uma grande briga no açougue público do Brejo da Madre de Deus em junho do ano passado. A polícia a partir de agora deve iniciar as investigações para que possa ser descoberta a autoria e quais os motivos levaram aos assassinatos de pai e filho.

Clique em leia mais e vaja mais fotos:
Do Estação Notícias Fotos: Via WhatsApp (Matéria Atualizada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário