terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Mulher morre com tiro na cabeça após tentativa de assalto enquanto viajava para feira de Caruaru

Na madrugada desta segunda-feira (18), mais um crime brutal foi registrado no agreste de Pernambuco, mais precisamente com um grupo de compradores que vinha do município de João Câmara, Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, o grupo composto de seis pessoas, sendo cinco delas que iriam fazer compras na Feira da Sulanca em Caruaru, seguia em uma van na BR-104 quando outro carro em que estavam criminosos ainda não identificados se aproximou.

Ao emparelharem com a van no trecho entre o acesso à cidade de Taquaritinga do Norte e o distrito Pão de Açúcar (que pertence ao mesmo município), vários disparos foram efetuados contra o veículo, atingindo Edite de Sousa (55 anos), que vinha no banco do passageiro, do lado do taxista.

De acordo com o motorista da van, que não terá seu nome revelado, foi relatado que ele parou e foram levados para uma estrada de terra e depois todos tiveram seus pertences roubados, mesmo com a mulher ferida dentro do veículo.

Os criminosos fugiram em seguida. O taxista, que foi ameaçado de morte por várias vezes no ato do crime, ainda conseguiu acionar o Samu, que veio para prestar os primeiros atendimentos, mas a mulher não resistiu e acabou morrendo.

O corpo da vítima foi conduzido para o IML, em Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário