quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Motociclista é executado na zona rural de Brejo da Madre de Deus

O homicídio aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (21) na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo as informações, a vítima identificada como sendo Antônio Manoel do Nascimento, conhecido por "Buda", 29 anos de idade, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan-150c de cor prata e placas NLW-0282, quando foi surpreendido por dois elementos em outra motocicleta que efetuaram vários disparos provavelmente de pistola cal. 380, o atingido nas costas e barriga.
A vítima residia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, a aproximadamente 4km de onde foi assassinada. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e a Polícia Civil está realizando o levantamento cadavérico e deve encaminhar ainda hoje o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Pelo menos 11 capsulas de pistola foram encontradas na cena do crime de morte que será investigado pela Polícia Civil. Todas elas foram recolhidas e deverão ser periciadas.


Do Blog Estação Notícias Fonte: Agreste Notícia Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário