domingo, 31 de janeiro de 2016

Jovem é esfaqueado em Jataúba, após discursão em um bar

Tudo aconteceu no espetinho na saída de Jataúba para Santa Cruz do Capibaribe, na tarde da última sexta feira (29), onde vitimou o jovem M.C.G.M. de 17 anos mais conhecido, ele sofreu uma tentativa de homicídio levando uma facada na região das costas do lado esquerdo.

Quando foi atingido com uma facada, o menor correu em direção ao posto de combustíveis pedindo socorro aos policiais que no momento estava passando pelo local.

Um popular informou a Polícia que o indivíduo que efetuou a facada no jovem estava escondido por trás da barraca onde aconteceu a agressão e estava escondendo a faca. A PM foi até o local e prendeu em flagrante Reginaldo Domingos da Silva o vulgo ''Peninha'' de 38 anos de idade.

Segundo informações o jovem jogava sinuca quando Reginaldo chegou embriagado e começou a discutir com o mesmo e em seguida o esfaqueou.

Como não foi possível o contato com o SAMU ou com o hospital local, o cidadão Ruy Siqueira realizou o socorro à vítima juntamente com os policiais. Após receber os primeiros socorros, o jovem foi transferido urgentemente para um hospital no Recife, e segundo informações, a facada atingiu baço e o pulmão.

Reginaldo Domingos foi atuado em flagrante e conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Veja mais fotos:

 Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste