sábado, 30 de janeiro de 2016

Choveu granizo na zona rural do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco

A tarde da sexta-feira (29) de janeiro de 2016 vai ficar marcada pra sempre na vida de muitos moradores do Agreste de Pernambuco, isso porque, uma tempestade causou muitos estragos em várias cidades e pela primeira vez choveu granizo.

Em Brejo da Madre de Deus esse fenômeno da natureza foi registrado no sítio Cavalo Ruço, onde funcionários de uma loja de material de construção ficaram surpresos com as pedras que caiam do céu, no sítio Oitis, e há relatos de moradores do sítio Cachoeira de Mandaçaia de que na localidade também choveu granizo.

O motorista Natanael Pereira foi quem registrou o vídeo na Vila Cavalo Ruço, ele contou ao Blog Estação Notícias que a chuva de granizo aconteceu por volta das 15h30min e durou pouco tempo, mas o suficiente para ficar marcado em sua vida.

“Nunca vimos uma coisa dessas, ficamos muito contentes com essa maravilha que Deus proporcionou pra gente. Foi realmente algo rápido e inesperado, uma maravilha da parte de Deus”, disse.

Apesar da chuva, ventos fortes, muitos raios e trovões, não houve registros de grandes danos e graças a Deus também ninguém ficou ferido em Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado.

Do Estação Notícias