segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Pedreiro que sofria com alcoolismo morre após ataque epilético em frente a um Bar no Trevo do Brejo da Madre de Deus

Morreu após bater a cabeça no meio fio

Uma morte anunciada! Foi assim que familiares e amigos comentaram a morte do pedreiro Jucimá da Silva Santos, 38 anos, morador da Vila Balança em Brejo da Madre de Deus. O mesmo há muito tempo sofria com sérios problemas com o alcoolismo, ele estava doente e tinha ataques de epilepsia. Jucimá não podia beber, mas não resistia ao vício e estava frequentemente alcoolizado.

Testemunhas contaram ao Blog Estação Notícias que por volta das 7hs deste domingo (06), o pedreiro, que já não arrumava serviço devido ao vício, teve o seu ultimo ataque epilético em frente a um conhecido bar no trevo da entrada da cidade, ele bateu a cabeça em um meio fio e veio a óbito no local.

Populares ligaram para o hospital e solicitaram socorro a vítima, quando a ambulância chegou, o pedreiro já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a realização do procedimento cadavérico e retirada do corpo, que foi encaminhado para o IML em Caruaru.

Devido a ter entrado em estado de decomposição não houve velório, o corpo de Jucimá não foi sepultado no final da tarde do domingo, no momento em que o corpo chegou do IML.

Jucimá faria 39 anos no próximo dia 26
Veja mais fotos:
Populares informaram que o mesmo já tinha caído outras vezes em frente ao mesmo bar
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário