quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mecânico é executado e jovem é baleado em um Bar no Trevo do Brejo da Madre de Deus

Movimentação em frente ao Bar após o crime

O jovem mecânico Josuel Lima e Silva, 22 anos, popularmente conhecido por Doda, foi executado no Bar de Marinêz que fica localizado Bairro Trevo em Brejo da Madre de Deus, o crime ocorreu por volta das 19h30min desta quinta-feira (31).

De acordo com testemunhas, dois elementos chegaram em um veículo Fiat Uno de cor branca, um deles desceu e efetuou vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento.

Doda trabalhava em uma oficina por trás do cemitério e também era bastante conhecido por fabricar artesanalmente cano de escape para motos. Ele morava na Rua Manoel Borba próximo ao Açougue Municipal no centro da cidade.

Já o jovem Erike Henrique da Silva residente na Rua José Vieira de França no Bairro Mãe Rainha, também estava no bar e foi baleado no antebraço direito e na mão esquerda. Ele conseguiu correr até o hospital local que fica relativamente próximo, recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Testemunhas contaram que após cometerem o crime, os elementos fugiram em alta velocidade, a principio pegaram a PE-145 no sentido Caruaru, mas voltaram e pegaram a estrada vicinal que dá acesso ao sítio Cacimba de Pedro.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e preservou a cena do crime. É aguardada a chegada da Polícia Civil que vem de Santa Cruz do Capibaribe, eles devem realizar os procedimentos cadavéricos para que o corpo seja encaminhado para o IML.

Ainda não se sabe quem são os autores do crime e qual teria sido a motivação para a execução.  
Doda foi executado dentro do Bar

Do Estação Notícias