sábado, 12 de dezembro de 2015

Homem é esfaqueado pelo próprio irmão no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus

Durante a noite de sexta-feira (11) um homem foi esfaqueado no Sítio Estrago na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações da Polícia, a vítima Jeová Castilho da Silva, de 31 anos de idade. O mesmo se envolveu em uma discussão com seu irmão Francisco de Assis da Silva, vulgo “Chico”, de idade não informada, momento em que, entraram em luta corporal e o acusado armado com uma faca desferiu um golpe contra o tórax da do próprio irmão, bem próximo ao peito.

A equipe do SAMU socorreu a vítima em estado grave para o Hospital Municipal José Carlos de Santana, na mesma cidade, onde Jeová recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferido para Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

A Polícia Militar por sua vez realizou rondas em busca do acusado que foi localizado nas proximidades do local aonde aconteceu o fato. Chico recebeu voz de prisão pelo GATI e juntamente com a faca utilizada na tentativa de homicídio foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste