quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Assaltantes tomam conta e tocam o terror na feira livre de Jataúba. Feirante de Fazenda Nova é baleado na cabeça.

Adriano foi atingido na cabeça por estar com pouco dinheiro, dizem populares.

A bandidagem “tomou conta e tocou o terror” na ultima feira livre do ano da cidade vizinha Jataúba. De acordo com informações repassadas ao nosso Blog Estação Notícias, por volta das 11hs da manhã desta quinta-feira (31), quatro elementos chegaram em duas motos e assaltaram feirantes e populares que faziam a feira. Foi um total de 10 assaltos em sequencia, onde foram levados todo dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas.

O ultimo a ser assaltado foi o vendedor de galinha Adriano José da Silva, 38 anos, residente na Rua Vicente Alves Ferreira em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus. Populares informaram que Adriano não tinha reagido ao assalto, e mesmo assim, foi baleado na cabeça por estar com pouco dinheiro. Ele foi levado para a Unidade Mista Ana Argemira Correia em Jataúba, recebeu os primeiros socorros e está sendo transferido para o Hospital da Restauração (HR) no Recife. O quadro dele é estável.

Os elementos fugiram em seguida pela zona rural do município. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na tentativa capturar os bandidos, mas até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido preso.

Neste momento o clima é tenso e de total insegurança. Moradores falam em clima de terror após essa onda de assaltos.

Do Estação Notícias