terça-feira, 3 de novembro de 2015

Um sábado especial para evangélicos do Brejo da Madre de Deus com "Impacto Jovem" e "Cruzada Evangelística"

Um Impacto Jovem na Praça Bom Conselho no Centro do Brejo da Madre de Deus

A noite do sábado 31 de outubro foi realmente especial para os evangélicos do Brejo da Madre de Deus. As Igrejas do Evangelho Quadrangular e Assembieia de Deus realizaram dois grandes eventos na Praça Publica e na Avenida Cleto Campelo, e atraíram centenas de pessoas para adorar e ouvir a Palavra de Deus.

Na Praça do Bom Conselho no centro da cidade os jovens das células da Igreja do Evangelho Quadrangular realizaram um “Impacto Jovem” com Flash Mob (aglomeração instantânea de pessoas em certo lugar para realizar ação inusitada, previamente combinada), muitos louvores, peça teatral, exibição de cartazes, testemunhos de transformações de vidas e muita adoração. Quem passou pelas imediações foi atraído pelo evento e ficou impressionado com a alegria contagiante e com a vibração que os jovens falavam do Senhor Jesus Cristo. 


Momento de louvor
Flash Mob
Já a Igreja Assembleia de Deus realizou uma carreata que teve o ponto de partida no Bairro Lagoa e percorreu algumas ruas da cidade, até chegar à Avenida Cleto Campelo, local onde aconteceu a “Cruzada Evangelística Madrugada com Deus” em comemoração aos 11 anos do Programa Madrugada com Deus, que vai ao ar todos os dias na Rádio Comunitária Colinas FM.


Cantores locais e convidados louvando a Deus
 A Avenida foi transformada em lugar de adoração ao Senhor
Do Estação Notícias