quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Homem é preso após roubar produtos de residência na zona rural de Jataúba

Na noite desta terça-feira (03) um homem foi preso apos invadir uma residência e furtar diversos produtos do imóvel, nas proximidades do sítio Jundiá, zona rural de Jataúba.

Segundo informações, Elton Jonathan Silva Araújo (30 anos) teria arrombado uma residência e roubado um televisor, aparelho de DVD e um botijão de gás. Por estar praticando a ação sozinho, o mesmo escondeu a TV e o DVD dentro de um matagal, quando o proprietário do imóvel chegou, verificou que a sua residência teria sido alvo de arrombamento e sentiu a falta dos produtos furtados.

O proprietário realizou buscas pela localidade e conseguiu visualizar Elton passeando com o botijão de gás ao lado. Diante da situação, o policiamento foi acionado e conseguiu prender o acusado, além de apreender um adolescente que já iria comprar o botijão.

Elton e o adolescente foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O infrator foi liberado, enquanto que Elton foi preso em flagrante por furto qualificado, esta é a quarta vez em que o mesmo é preso.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima Foto: WhatsApp