segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Homem é assassinado com tiros de pistola 380 na Vila do Jundiá em Jataúba

Durante a noite deste domingo (80) aconteceu mais um crime de morte na área do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Desta vez, o homicídio aconteceu na Vila do Jundiá município de Jataúba.

Segundo informações da polícia o crime foi praticado por dois elementos ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta de placa não anotada. Eles se aproximaram da vítima, o jovem Josivan Chaves da Silva, mais conhecido como “Cinda”, de 25 anos de idade, e efetuaram vários disparos de pistola 380 que atingiram a vítima na região das costas, braços e cabeça.

Josivan não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

A vítima residia no Sítio Cabraiba na zona rural de Jataúba. Ainda segundo informações da Polícia não sabe o motivo da execução, já que os familiares do Josivan, afirmaram que o mesmo não tinha passagem pela polícia, porém, há pouco tempo atrás teve um desentendimento no mesmo bar aonde aconteceu o crime. Nessa discussão o desafeto chegou a efetuar um disparo contra a vítima que não foi atingida.

A área do crime foi isolada pela PM, logo após a chegada da Polícia Civil, o levantamento cadavérico foi realizado e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste