terça-feira, 17 de novembro de 2015

BREJENSES NAS FIRMAS PELO BRASIL

O Blog Estação Notícias não para de receber fotos dos “Brejenses nas Firmas pelo Brasil”. Eles estão sempre de olho no Blog mais acessado da cidade, ficam por dentro dos principais acontecimentos em sua terra natal e também compartilham conosco um pouco do seu dia a dia.
Sergio Lima Albuquerque está trabalhando na área de movimentação de cargas entre as cidades de São Simão e Unaí em Minas Gerais.
Wilson José de Assis mais conhecido como Ralf está com sua esposa Alineide Simplicio e seus dois filhos Luan e Allan na cidade de Jaciara no Mato Grosso. Ralf está trabalhando na empresa Pontual Transportes de Rondonópolis, ele dirige uma carreta 9 eixos e puxa grãos do Mato Grosso para Araguari em Minas Gerais.
Marcelo Silvio está trabalhando na construção de linhas de transmissão pela firma ISOLUX. Ele está trabalhando na hidrelétrica Belo Monte em Altamira no Pará.
Fábio Siqueira está há 4 anos trabalhando como coletor (gari) na empresa Vital Engenharia Ambiental, no Recife.
Leonardo Ferreira Bezerra, (João de Jane da saúde) está na cidade de Pedro Afonso em Tocantins trabalhando na firma Abengoa Brasil.
Carlos André (Cebo) está em Ituiutaba Minas Gerais na empresa Vividense também na linha de transmissão, ligando os Estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.
Beto de Didi
Da direita pra esquerda: Reginaldo de seu Otávio do cal, Beto de Didi, Edmar de Brasil, e Tony de Surubim. Estão trabalhando na linha de transmissão de energia 500 kv pela firma Planova Engenharia. Eles estão em Paredão Grade, distrito do de General Carneiro no Mato Grosso.
Elison (do meio) filho de Biu de Manuel gordo está trabalhando em Altamira no Pará com Maurício ( esquerda) e Jailson (direita) na firma Isolux Brasil na construção da barragem de Belo Monte.
Jose Welington Tavares Coelho, José Jackson Cordeiro Wanderlei.
Rangel Barbosa Ramos, Erasmo Carlos de Lima e Jackson. Estão na firma MRC Locações e Serviços e trabalham nas pesquisas de petróleo na cidade de Floriano no Piauí.

Você brejense mande sua foto na firma que postaremos no Blog Estação Notícias. WhatsApp: 81 9.9937-9210.

Do Estação Notícias

Um comentário: