terça-feira, 17 de novembro de 2015

Adolescente jataubense diz que foi assediada na sala de Raio-x do hospital do Brejo da Madre de Deus

A garota contou que o funcionário elogiou seus seios e pediu para beija-los

Na tarde da segunda-feira (16) a menor jataubense R.S.T. de 15 anos, procurou a imprensa para relatar um fato que teria ocorrido dentro da sala de Raio-x do hospital do Brejo da Madre de Deus.

A mesma contou que na última sexta-feira 13 foi até o Brejo da Madre de Deus para fazer um exame de Raio-x do tórax, e que o profissional que a atendeu pediu que a mesma retirasse o sutiã, elogiou seus seio e fez várias perguntas constrangedoras.

“Quando eu entrei na sala o rapaz pediu que eu tirasse a minha blusa, ai eu tirei ai ele me pediu pra tira o sutiã, eu fiquei constrangida, ele percebendo falou que era só um exame. Depois ele ficou fazendo perguntas desagradáveis, perguntou se eu era casada, se eu tinha namorado, ai eu falei que sim, ele insistiu e perguntou, ele é ciumento? Eu disse, é claro, ele está aqui? eu disse, sim, ai eu fiquei assustada com a maneira que ele conduzia o atendimento. A situação piorou quando ele falou que meus seios eram lindos que eu era linda, e se poderia pegar nos meus seios, eu falei que não! ele perguntou se podia beija-los, eu disse, claro que não! ai eu fiz sinal de que ia chamar alguém e ele percebendo falou que eu já pode sair que tinha terminado o exame”, relatou a adolescente.
A jovem contou ainda que o profissional da unidade teria dito que “estava difícil de se concentrar no serviço, pois a garota era muito encantadora”. 

A equipe do Blog Jataúba News entrou em contato com a secretária de saúde do Brejo da Madre de Deus, a mesma afirmou está ciente do caso, não passou mais detalhes e disse que estavam investigando o fato.

Até o momento a identidade do funcionário não foi revelada.

Do Estação Notícias Fonte: Jataúba News