sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Noite de terror em Jataúba: De novo o Banco do Brasil foi alvos de bandidos fortemente armados. O cofre da agência foi explodido e todo dinheiro foi levado

Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos invadiu a cidade de Jataúba na madrugada desta sexta-feira (02). Segundo informações cerca de 25 bandidos fortemente armados estavam envolvidos na ação criminosa. O bando ocupou os quatro cantos da cidade, e disparou vários tiros contra a Cadeia Pública com a finalidade de intimidar os Policiais que estavam de plantão naquela unidade.

O grupo arrombou a Agência do Banco do Brasil localizada na Praça Rodolfo Grausar no centro da cidade. Eles explodiram o cofre do banco. Várias cápsulas de fuzil foram encontradas por populares e duas pessoas foram atingida na perna, um homem e uma mulher que circulavam pela cidade na hora da ação, receberam ordem de parada mas o motorista não parou, foi alvejado a bala, onde uma pegou na sua perna e outra na perna de uma mulher.

A ação dos bandidos durou cerca de vinte minutos, eles agiram em bando espalhados em pontos estratégicos daquela cidade, na ocasião dois jovens estavam passando na hora da ação onde foram mantidos como reféns.

Segundo relatos dos morados em redes sociais, a madrugada só se ouvia tiros de fuzil e, sons de bombas nas ruas, uma verdadeira sensação de está ao meio de uma guerra. A ação criminosa vai ficar marcada na história da cidade.

Funcionários que trabalham no banco disseram que o carro forte tinha abastecido o cofre da agência na tarde desta quinta-feira (01). Após levarem todo o dinheiro do cofre, a quadrilha seguiu pela PE-160, no trecho que liga a cidade de Jataúba com a Paraíba. Já no trecho da PE-160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe, foi jogado grampos o que impossibilitou a chegada mais rápida da Polícia.

Segundo informações repassada pela população, a quadrilha utilizou um veículo SW4, um corsa, um gol e cinco motos de placas não anotadas, e fugiram com direção a Paraíba no sentido Barreiras município de Caraúbas-PB.

Veja mais fotos:
Do Estação Notícias Fonte: Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário