terça-feira, 20 de outubro de 2015

BREJENSES NAS FIRMAS PELO BRASIL

O quadro “Brejenses nas Firmas pelo Brasil” faz o maior sucesso em nosso Blog Estação Notícias. Estamos recebendo várias fotos dos amigos conterrâneos que estão espalhados pelo nosso imenso país, e por isso, vamos aqui mais uma fez abrir espaço para esses guerreiros.
Jose Jakson Cordeiro Walderley, 22 anos e Douglas Elder Oliveira Souza, 33 anos estão trabalhando em Macaíba no Rio Grande do Norte para a firma Perfuratriz que faz fundações de torres de transmissão.
Nuna Rômulo, 43 anos, está trabalhando em Marcolândia no Piauí pela Frota 1000 prestando serviços para a construtora Sucesso, que faz linhas de transmissão.
Marcos Henrique da Silva, 29 anos, está trabalhando na construção de linha de transmissão pela firma Taboca na cidade de Niquelândia em Goiás.
Erivan Lima da Silva, 35 anos, trabalha há 3 anos trabalho na empresa Trans Mioranza com matriz no Rio Grande do Sul, e roda todo o Brasil transportando vinho e gás carbono mais conhecidos como CO.2. “Estou em Teresina aguardando a nota fiscal para segui viagem pra são Luís do Maranhão aquele abraço ao povo de Brejo”.
Jose Monteiro de Assis Júnior, 22 anos é do sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus e está em Campo Grande no Mato Grosso do Sul trabalhando na CVS Construtora.
Antônio José (Bigodim) trabalha na Mattel montagem e está na cidade de  Ubá em Minas Gerais, pertinho do Rio de Janeiro.
Manoel Messias da Silva Feitosa, 32 anos, trabalha na Frota 1000 e está no Rio Largo na região metropolitana de Maceió, no estado de Alagoas, fica próximo ao aeroporto Zumbi dos Palmares.
Júlio Gabriel Bezerra da Rocha, 25 anos está em Paranatinga no Mato Grosso dirigindo um caminhão na Firma Tabocas.
"Simbora pegar no batente"
Você brejense mande sua foto na firma que postaremos no Blog Estação Notícias. 
WhatsApp: 81 9.9937-9210.

Do Estação Notícias