sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A duplicação da BR-104, de Caruaru, passando por Toritama até Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, será retomada. Hoje, os deputados federal Anderson Ferreira (PR) e estadual André Ferreira (PMDB) receberam a garantia, durante audiência com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, em Brasília. Serão relocados cerca de R$ 150 milhões para a obra. Durante a reunião, o ministro telefonou para o governador Paulo Câmara para informar sobre a liberação dos recursos.
“Nos reunimos com o ministro Antônio Carlos Rodrigues e explicamos o quanto esta rodovia é importante para a economia da região que concentra o pólo de confecções de Pernambuco. Ele compreendeu e disse que está tudo sendo acertado com o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, que é do nosso partido, para que a obra inicie o mais breve possível”, relata o deputado Anderson Ferreira.
Na mesma audiência, os deputados e o ministro trataram sobre a duplicação da rodovia entre o distrito de Pão de Açúcar e a divisa com o estado da Paraíba. O objetivo é o mesmo, de garantir o desenvolvimento de uma região que tanto contribui com a economia pernambucana e que gera milhares de emprego e renda nos municípios do polo de confecção.

Do Estação Notícias Fonte: Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário