quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Polícia apreende dupla que praticou sequência de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe

No início da tarde desta quarta-feira (16), policiais militares conseguiram capturar os dois adolescentes que praticaram uma série de assaltos na noite de ontem (15) em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações coletadas pelo repórteres policiais Fernando Lagosta e Agnaldo Silva, os dois adolescentes criminosos foram apreendidos nas imediações da Escola Estadual Profa. Maria Lúcia Alves, no bairro Nova Santa Cruz.

Eles estavam em uma moto (modelo XRE 300cc, de cor preta e placa KGA-7860) que havia sido tomada de assalto na noite anterior e também duas armas de brinquedo usadas para a prática dos crimes.
Também foi apreendido um telefone celular, que fora reconhecido por uma das vítimas da dupla. Os dois foram levados para delegacia e serão apresentados a justiça para que seja solicitado a internação dos mesmos na Funase.

Além da moto, os dois confessaram (e também foram reconhecidos) como autores do roubo de outras duas motos, que foram localizadas pela polícia.

Sensação de Impunidade
Um dos adolescentes já tinha 11 passagens pela polícia, sendo que a penúltima delas foi no último domingo (13) em que o mesmo fora apreendido com outra moto roubada no sábado (10) de uma gestante.

Ao serem levados para a delegacia, os dois zombavam do fato, citando que, se fossem levados a Funase, praticariam novos crimes. Se fossem liberados, roubariam mais uma vez para não ter que ir para suas residências a pé.
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário