sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ex-presidiário invade casa e tenta fugir de assassino, mas é executado com arma de grosso calibre dentro de residência em São Domingos

A família preparava o almoço no momento em que o homem entrou na casa e foi assassinado.

Um homem foi executado com disparos de arma de grosso calibre, muito provavelmente uma espingarda calibre 12, o crime aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (25) no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações, um elemento que estava usando capuz teria atirado contra o ex-presidiário Amaro Teodósio dos Santos Filho, 30 anos, após o mesmo estacionar e descer do veículo em frente a sua casa na Rua João Simpliciano de Santana, popularmente conhecida por Rua da Roseira.

Na tentativa de salvar a própria vida, a vítima correu e entrou em uma residência que estava com as portas abertas na mesma rua. O algoz correu atrás, entrou na casa e disparou contra a cabeça da vítima que morreu na hora.

O crime ocorreu próximo ao horário do almoço, nenhum membro da família que estava na residência no momento do crime foi atingido, todos ficaram bastante abalados com o assassinato dentro do lar.

Após o crime o assassino conseguiu fugir sem deixar pistas.

A Polícia Militar e Civil foram até o local do crime, isolaram a área e realizaram todo procedimento para a retirada do corpo que será encaminhado para o IML em Caruaru. A polícia informou que Amaro já tinha sido preso após a pratica de roubo.
Amaro não teve chances de se defender. Os disparos atingiram a cabeça e o braço direito.
A vítima foi morta após entrar na casa de desconhecidos para tentar se esconder

Do Estação Notícias