terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dois mercadinhos foram assaltados em Brejo da Madre de Deus.

Onda de assaltos volta a assustar a população brejense

Os bandidos voltaram a praticar crimes com força em Brejo da Madre de Deus. Só na manhã desta terça-feira (08) dois assaltos foram registrados na cidade. 

O primeiro aconteceu no mercadinho de Josias Toyoteiro por volta das 11hs na Vila Balança, quando chegaram dois elementos armados em uma moto, um estava de capacete e o outro de cara limpa, e anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram bolacha, água mineral, calabresa, R$ 450,00 que estavam no caixa e também levaram o celular e o boné do filho do dono do estabelecimento.

Na fuga os bandidos pararam em outro mercadinho que fica na estrada que dá acesso ao sítio Cacimba de Pedro, próximo ao trevo da entrada da cidade, pertencente a Romerinho e realizaram mais um assalto. Eles conseguiram levar o todo dinheiro do caixa e a bolsa de uma cliente, em seguida fugiram sentido Cacimba de Pedro.

A polícia foi acionada e realizou buscas na região na tentativa de prender os meliantes. 

Segundo informações de populares, quando passavam pelo sítio Lagoa do Navio um dos assaltantes foi baleado e foi levado para a policlínica do distrito São Domingos, e em seguida, foi transferido para um hospital em Caruaru e está custodiado. O outro assaltante conseguiu fugir, mas horas depois policiais do GATI o apreendeu e o levou para a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe onde está a disposição da justiça.

A moto CG Titan vermelha de placa de Santa Cruz do Capibaribe foi levada para a DEPOL do Brejo da Madre de Deus e o dinheiro e os pertences das vítimas foram recuperadas.


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário