sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Assaltantes tocaram o terror e fizeram “arrastão” na JC Modas. Polícia conseguiu prender os meliantes próximo a Vila Poço Fundo.

Os assaltantes escolheram as roupas mais caras e fugiram levando muita mercadoria

A loja JC Modas que fica na Rua Dr. José Nery próximo a escola Estadual André Cordeiro foi assaltada na manhã desta sexta-feira (04) em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações repassadas para o Blog Estação Notícias, era por volta das 10h10min quando quatro elementos chegaram em uma Doblô de cor cinza, dois entraram na loja, um ficou do lado de fora e outro dentro do veículo. Os jovens que entraram no estabelecimento pediram para ver algumas peças de roupas, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto, em seguida deu ordens à funcionária para pegar todas as calças tamanho 40 e outras peças masculinas. Os assaltantes também foram colocando nas sacolas outras calças, shorts, camisas, cintos, carteiras e bonés. Agressivos, eles ameaçaram atirar na cabeça da atendente da loja.

“Um dos assaltantes disse que nunca mais tinha matado ninguém e que era pra atirar na cabeça da menina que trabalha aqui na loja, mas o parceiro dele disse que não fizesse isso que ela estava calma”, contou uma familiar da proprietária.

Assim que pegaram tudo o que queriam, os assaltantes fugiram levando também o aparelho celular da funcionária. De acordo com informações de familiares da proprietária, o prejuízo foi pra mais de R$ 15 mil.

Uma brejense que estava vindo de Jataúba contou que a Doblô passou em alta velocidade pela PE-145 próximo à entrada do sírio Apolinário no sentido a Jataúba.

Minutos depois a policia Militar conseguiu prender os assaltantes na PE-160 próximo a Vila Poço Fundo. Todos foram levados para a delegacia em Santa Cruz do Capibaribe. A proprietária da loja assaltada foi até a delegacia para tentar recuperar a mercadoria.

Um fato que também chamou bastante atenção foi um elemento desconhecido ter ido à loja na semana passada e ter comprado uma calça tamanho maior.

“A menina que trabalha aqui na loja já tinha avisado que na semana passada um rapaz desconhecido chego aqui e pediu para ver calças, ele comprou uma calça que não dava pra ele, ficou folgada, mas mesmo assim, ele resolveu comprar e disse que depois mandaria alguém ajustar a calça pra ficar bem nele”, contou uma funcionária.

Veja mais fotos:
Os assaltantes possivelmente conheciam a loja
Levaram tudo o que lhes interessaram
A loja estava repleta de mercadoria de grandes marcas
Do Estação Notícias
(Matéria Atualizada as 14h)