quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Após sacar salário, idoso é assaltado ao lado da agencia bancária no centro do Brejo da Madre de Deus

Os assaltantes levaram R$ 794,00 da vítima

Um agricultor aposentado foi assaltado após sacar o salario na manhã desta quarta-feira (09) no centro do Brejo da Madre de Deus.

Geraldo Dias da Silva, 66 anos, residente no sítio Cajueiro, contou ao Blog Estação Notícias que chegou cedo ao banco e ficou na fila para receber a aposentadoria, e quando estava indo pra casa por volta das 11h, foi assaltado ao lado da agência.

“Depois que recebi meu salário e estava indo embora, foi abordado por dois elementos na praça ao lado da Banco do Brasil, eles meteram a mão no meu bolso e pegaram todo o meu salário”, contou o aposentado.

Segundo a vítima, os assaltantes estavam em uma moto preta, de capacetes, e fugiram sentido ignorado.

Desnorteado, o senhor Geraldo ainda disse que não sabe como vai passar o mês sem o dinheiro para pagar suas contas e poder comprar novamente.

“Os assaltantes conseguiram levar R$ 794,00, era o dinheiro que eu tinha para pagar minhas continhas e poder comprar novamente. Agora não sei como fazer para passar o mês”, falou emocionado o idoso que foi até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) e pedir providências policiais.

Do Estação Notícias