segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Três pessoas morrem em acidente na PE-90

Três pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (10) em um acidente de carro. O caso ocorreu nas imediações do Sítio Barriguda, na PE-90 em Vertentes, Agreste de Pernambuco e teria sido provocado pelo motorista, que bateu em uma árvore. O velocímetro do veículo Fiat Strada, de cor vermelha, placa OYW-7863, travou em 200 km/h segundo a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, Ademir Alves de Souza (34) teria tido um desentendimento com a mulher dele, Francisca Leitão da Silva que também estava no veículo. A terceira pessoa foi identificada como sendo Vinícius Alves de Souza genro do casal. Eles seguiam do Sítio Patos em Riacho das Almas para uma feira de confecções de Toritama, onde comercializavam. Os dois municípios também ficam no Agreste do Estado.

Outra vítima

Uma quarta pessoa teria se jogado em frente a uma carreta, ao saber do acidente. Ele seria irmão do motorista e teria se sentido responsável pelo desentendimento entre o casal. Este incidente foi registrado nas proximidades do Sítio Junco, em Vertentes.
Do Estação Notícias com informações do G1 e Vertentes Hoje / Fotos: WhatsApp