segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Conta Premiada da Compesa sorteia prêmios para clientes em dia e os vizinhos do sorteado também ganham

Para valorizar os clientes que pagam a conta em dia, a Compesa lançou a Campanha Conta Premiada. Até final do ano, serão sorteados 100 televisores de LCD de 32 polegadas, 200 tablets, além de um carro zero km. Para participar, basta estar com a conta em dia e se inscrever no site da companhia, www.compesa.com.br pelo Call Center (0800.081.0195) ou nas lojas de atendimento.

O cliente com a fatura em atraso também poderá participar após a quitação da dívida. Serão oferecidas condições especiais de negociação do débito nas lojas de atendimento.

A novidade este ano é que os vizinhos dos sorteados que estiverem em dia também serão premiados. Para cada sorteio, serão distribuídos três prêmios. Enquanto o sorteado receberá uma televisão, os vizinhos da direita e da esquerda que estiverem adimplentes também ganharão um tablet cada um.

Ao todo, serão realizados quatro sorteios. Entre agosto e outubro, serão distribuídos 15 televisores e 30 tablets a cada mês. Já em dezembro, além de 55 televisores e 110 tablets, também será sorteado um carro zero Km. Todos os prêmios poderão ser resgatados na sede da Compesa, na Av. Cruz Cabugá, Nº 1387, no bairro de Santo Amaro, e nas gerências regionais onde os imóveis estiverem localizados.

Do Estação Notícias